× Contato por whatsapp

Locação anual de Galpão na Quinta Avenida com 462m²

Locação
R$ 18.000,00
IPTU
Isento
Condomínio
Isento

Informações do imóvel

4 salas
2 banh.
14 Vagas descobertas
Cód. 1006

Locação anual de Galpão na Quinta Avenida com 462m²

Locação anual de Galpão na 5º Avenida em Balneário Camboriú-SC, próximo a Univali e marginal Oeste (BR 101)


Um galpão na Quinta Avenida em Balneário Camboriú é um ativo de alto valor comercial, principalmente pela localização estratégica em uma das vias de maior fluxo e desenvolvimento da cidade. A Quinta Avenida é um eixo vital que conecta diversos bairros, facilitando o acesso ao centro de Balneário Camboriú e à Rodovia BR-101.


Via de Grande Fluxo: É uma avenida movimentada, ideal para comércios que precisam de visibilidade e fácil acesso para logística, carga e descarga. Fica próximo a serviços essenciais, como supermercados, hospitais e universidade.


Total de área construída de 462,47 m² com 10 m de altura:


Piso térreo: composto de 01 sala/recepção (16,37m²), 01 lavabo(2,08m²), área livre de 297m² ou 14 vagas de garagens para automóvel de passeio com 10 m de altura (total de área: 313,42);


Piso superior: Mezanino composto de 01 lavabo (2,04m²), 03 salas + área livre de 100m² para depósito ou expansão de escritório (Total de área: 149,05m²);


Piso resistente para receber caminhões pesados;

Instalação elétrica pré-preparado para indústria.


Valor do Aluguel mensal: R$ 18.000,00

(Incluso IPTU, taxa de lixo, taxa do condomínio e taxa mínima de água).

Garantia: De acordo com a avaliação do cadastro

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Galpão Para Locação
Cidade
Balneário Camboriú - SC
Bairro
Vila Real
Salas
4
Área privativa
462 m²
Área total
462 m²


Mapa